Agenda Esportiva: feras do futebol de areia internacional se encontram nessa sexta-feira (25)

Um duelo de titãs vai marcar a terceira e última rodada da primeira fase da 2ª Etapa do Vitória Beach Soccer Cup: o encontro do hexacampeão mundial Duda e de Bruno Xavier, o melhor jogador de futebol de areia do mundo. As partidas começam às 19h, próximo ao Quiosque 06, em Camburi.

A competição que reúne seis equipes, divididas em dois grupos de três, chega a esta rodada com todos os times  mantendo chances de classificação e eliminação, o que torna cada partida ainda mais emocionante. Além da necessidade de vitória por todas as equipes, uma das partidas tem um cardápio especial – o confronto entre os jovens do CFT Superação comandados por Duda e a garotada de Anchieta do CT Missão liderada por Bruno Xavier. Ambas equipes apostam em jovens promessas para alcançar os objetivos da temporada e a experiência e liderança destes ícones da modalidade é vista com ótimos olhos pela juventude que pratica e busca um lugar ao sol na modalidade.

Renzo Colodetti, uma das promessas do CFT Superação, afirma que “apesar de jogar Beach Soccer desde os 6 anos de idade dividir a quadra com o Duda tem sido um sonho realizado e toda e qualquer palavra dele nos treinos e jogos servem como um aprendizado enorme para cada um de nós”.

A partida contará também com a presença de outro campeão mundial: Betinho. Ele é um dos gestores do CT Missão ao lado de Xavier e assume atualmente o papel de treinador da equipe que ainda conta com a experiência do experiente e habilidoso Juninho Bebê.

Para ambas as equipes apenas a vitória interessa na luta pela vaga na semi-final. Para Matheus Uanderson, pivô de apenas 17 anos do CFT Superação que marcou dois gols na rodada anterior, “será um prazer pisar na mesma quadra que estes dois gigantes da modalidade, estou ansioso para enfrentar o melhor do mundo (Bruno Xavier) e após o apito final espero que nossa equipe saia vitoriosa”.

Além de CFT Superação e CT Missão, vai rolar dois outros confrontos na noite:  Geração Sports e Gol10/Brisamar, e fechando a noite, Meninos da Ilha/Rio Branco e Cerezo Soccer.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *