Secretaria de Esportes de Cariacica promove capacitação sobre a Bolsa Atleta

Atletas cariaciquenses interessados em participar do processo seletivo da Lei municipal de incentivo ao esporte, Lei Horácio Carlos Rosa, devem ficar atentos. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) vai realizar um curso de capacitação sobre a Bolsa Atleta Cariacica na próxima quinta-feira (26). Na oportunidade, serão esclarecidas dúvidas sobre os procedimentos de inscrição no novo Edital, que vem com mudanças e deve ser publicado no dia 30 de janeiro. A formação será no Polivalente de Campo Grande, às 19h, e não é necessário fazer inscrição.

No curso, serão abordados temas como elaboração da proposta, organização dos documentos, critérios de seleção e prestação de contas. Quem foi beneficiado nas outras duas edições do Bolsa Atleta Cariacica também podem participar da seleção. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Edvaldo Erlacher, enfatiza a importância da presença dos atletas no curso de capacitação.

“Todos os anos inserimos novidades para facilitar o processo da seleção de beneficiados. Além da Lei de incentivo, o poder público entende que a capacitação do atleta amplia as possibilidades de conseguir recursos municipais, estaduais e federais; e mostra que o esportista tem direitos, mas também tem deveres e responsabilidades. Por isso, é crucial a presença dos interessados nessa formação, pois é o momento que teremos para responder as perguntas”, afirma.

Serviço

Curso de capacitação sobre o Edital 001/2017 da Lei Horácio Carlos Rosa

Público: atletas de Cariacica interessados no benefício do Bolsa Atleta Cariacica. Não é necessário fazer inscrição
Data: 26 de janeiro (quinta-feira), às 19h
Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Hunney Everest Piovesan / Polivalente de Campo Grande. Rua Carlos Rogério Gomes, 100, Santa Fé
Mais informações: 3354-5927, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Fonte: Assessoria Semesp

Foto Capa: Paratleta medalhista de prata da Paralimpíada Rio 2016, Patrícia Pereira. Por Léo Silveira.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *