Serra, campeã da 1ª edição, alia experiência e juventude em busca do título do 17º Estadual de Futebol de Areia

Campeã da primeira edição do Campeonato Estadual de Beach Soccer, realizada em 2000, a seleção da Serra aliará experiência e juventude para a disputa da 17ª edição da competição que começa no domingo (03), no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória.

Vestem a camisa de Serra os atletas Dudu (goleiro), Renan, Jotinha, Leandrão, Rodrigo Cruz, Deco, Caio, Vitinho, Ederson, Raphael e Olavo. Além deles, João Vitor, da seleção capixaba, e o atacante Nicolas Bastos. A equipe conta também com um reforço colombiano, o goleiro Jeisson Levid, com passagens pela seleção de seu país.

No comando da equipe está o técnico Thiago Antunes, atual campeão do Municipal de Vitória pelo CFT Superação/Roma. O técnico afirma que o elenco mescla atletas com bastante experiência na modalidade com jovens promessas das areias capixabas.“A equipe se pauta numa organização defensiva muito forte e um padrão ofensivo de muita movimentação e troca constante de posição entre os atletas”, destacou.

Nicolas Bastos, que retorna de lesão na mão esquerda e foi artilheiro do Municipal de Vitória no inicio do ano sob o comando do treinador, afirma que a equipe esta confiante para a competição e que aceitou o convite por acreditar na proposta do técnico. “Tivemos o prazer de trabalhar juntos no Municipal e conseguimos extrair todo o meu potencial individual em prol da equipe. Estou confiante em poder contribuir coletivamente para alcançarmos o título estadual”, disse.

Foto Capa: Peter Falcão/Pauta Livre


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *