Evento de games reúne gigantes da modalidade neste fim de semana

Challenge of the Gods

O Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) será palco de um evento inédito: o Challenge of the Gods, que vai reunir grandes nomes do universo gamer nacional. O maior evento de E-Sports já realizado no Estado acontece desta sexta (24) a domingo (26), a partir das 9 horas.

Estão confirmados Pro players, Youtubers, narradores e casters como Yoda, Kami, Gordox, Muca Muriçoca, Nyvi, Octávio Neto, qEP, P3PO, Paldino, Picoca, José Sanches e Samuel Rehbein. A batalha reunirá grandes personalidades gamers do cenário nacional, realizará um showmatch com a participação e exibição dos maiores times do cenário competitivo atual, além de torneios de Counter Strike: Global Offensive e League of Legends com premiação.

A intenção é que os amantes de games façam uma imersão no mundo de E-Sports, sentindo todas as emoções desse universo com a mesma intensidade dos mais fanáticos torcedores de futebol, num ambiente seguro e confortável.

Showmatch
O evento será palco de um showmatch de LoL com a Team-One, atual campeã, e a INTZ, maior campeã brasileira, que são destaques na categoria, além de um showmatch de CS com as equipes INTZ, Team-One, Merciless e Progaming. As partidas poderão ser acompanhadas online, com direito a narração e comentários de profissionais.

Estrutura

Fazem parte da infraestrutura oferecida aos participantes três telões com transmissão simultânea das partidas que acontecerão no palco principal, com narração profissional e área free play com consoles Xbox One e PS4, computadores de última geração e fliperamas, conexão de internet de 500Mb e wi-fi gratuito e praça de alimentação. A batalha é uma realização da DXC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Serviço
Challenge of the Gods, the Battle of the Century
Quando: 24, 25 a 26 de novembro, das 9 às 22 horas
Local: Tancredão – rua Rosilda Falcão dos Anjos, Mário Cypreste

Os ingressos estão disponíveis no site www.dxcma.com.br.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *