Inscrições abertas para os Jogos Universitários Brasileiros

 

A capital do Espírito Santo será a quarta cidade a receber a Temporada 2018 dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Badminton, Tênis, Tênis de Mesa, Tênis de Mesa Paradesportivo e Xadrez são as modalidades participantes. As inscrições para as disputas estão abertas e seguem até o dia 25 de maio. Os jogos acontecem entre os dias 5 e 10 de junho, na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em Bento Ferreira, Vitória.

Os JUBs 2018 são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Ministério do Esporte, com apoio da Sesport eFederação Universitária de Esportes Capixaba (FUEC).

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.fuec.com.br/jubs2018, preencher a ficha de cadastro e efetuar o pagamento online da taxa, no valor de R$ 150.Poderão participar os alunos-atletas nascidos entre 1º de janeiro de 1993 e 31 de dezembro de 2000, exceto Tênis de Mesa Paradesportivo, que não tem limite de idade. Nas competições de duplas e duplas mistas do Badminton, Tênis e Tênis de Mesa, por sua vez, os atletas devem ser da mesma instituição. Não há limite no número de participantes.

Os vencedores do Badminton e Xadrez serão selecionados para participar dos Mundiais Universitários. Já os vencedores no Tênis, Tênis de Mesa e Tênis de Mesa Paradesportivo  serão selecionados para o Panamericano Universitário.

O regulamento completo do JUBs 2018 pode ser conferido no site www.cbdu.org.br/competicao/jubs-2018-badminton-tenis-tenis-de-mesa-e-xadrez/.

A fase final do 66° Jogos Universitários Brasileiros acontecerá em Maringá, no Paraná, entre os dias 4 e 11 de novembro.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *