Arena Procon: bola vai rolar nesta terça para Copa Vitória de Futebol de Areia

Finais da Copa Vitória de Futebol de Areia 2018

A bola vai rolar na Arena Procon Vitória para mais uma edição da Copa Vitória de Futebol de Areia, a partir desta terça-feira (22), às 19h30. Os jogos têm entrada franca. Pelo naipe masculino, são 12 equipes e no feminino, três. “A Copa Vitória de Futebol de Areia reúne os grandes nomes da atualidade na capital. A garantia é de partidas que vão fazer ferver a Arena Vitória. Venham prestigiar a competição”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.

Clássico de abertura

O Geração/Doctum abre a competição por ser o atual campeão. Na estreia, vai encarar a equipe Meninos da Ilha/Rio Branco, que tem como técnico o atleta Bruno Malias.

Além da tradição, os times terão ainda grandes nomes defendendo seus escudos. Pelo Geração/Doctum, Rui Mota, João Vitor, Jonathan e Camillo Neves, que têm títulos nacionais e internacionais na modalidade.

Rui Mota, que deve jogar por mais um ano na Europa, acredita que o torneio é uma boa maneira de manter o espírito competitivo. “A nossa equipe é forte, mas sabemos que precisamos nos aperfeiçoar e que é uma competição dura, com grandes times”, afirmou.

Já Bruno Malias, treinador das equipes masculina e feminina do Rio Branco, aposta na força do conjunto para fazer bonito na competição. “Temos um conjunto forte no masculino, com garotos mais experientes e uma juventude muito nova vindo por aí”, ressaltou.

Já a equipe Meninos da Ilha/Rio Branco conta com uma base que treina junto há pelo menos cinco anos. Bruno Xavier, melhor jogador do mundo de futebol de areia e capitão da seleção brasileira, pode defender o time.

Geração/Doctum vai defender o título da Copa Vitória de Futebol de Areia

Outros destaques

Pela equipe do River/PSNE, os atletas Marcelo Matos, Maguinho, Edylecir, entre outros, vêm em busca de mais uma taça, após conquistarem o título do Vitória Beach Soccer Cup, que ocorreu no final do ano passado.

Já o time Craques da Praia vem para o torneio com duas equipes: Craques da Praia Master, que terá como base atletas que fizeram história no cenário capixaba e brasileiro de futebol de areia, como Rafinha, Mederix e Buru, e Craques da Praia Sub 17, que terá como base atletas que participaram do Vitória Beach Soccer Cup e conquistaram o terceiro lugar, como Erick Lyrio e Maxwell Soares, que volta a atuar depois de cinco anos.

A Arena Vitória Verão fica entre os quiosques 6 e 7 da praia de Camburi.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *