Metropolitano de Beach Soccer 2020 começa neste sábado (18)

Entre os dias 18 de janeiro a 29 de março, aos sábados e aos domingos, a edição 2020 do Metropolitano de Beach Soccer agitará as areias da Praia de Camburi e do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).  Com disputas nas categorias sub-11, sub-13 e adulto, o torneio também contará com a categoria feminina.

Em 2020, cada categoria será dividida em dois grupos, com quatro equipes em cada. Após 12 rodadas em turno único, os primeiros colocados de cada grupo enfrenta os segundos colocados, para decidir os finalistas.

Os jogos acontecem sempre de 8h às 11h, na Arena em Camburi e no Tancredão. Ao todo 32 equipes participarão do torneio, que está em sua segunda edição. Em 2018 o campeonato aconteceu na Associação Recreativa Tubarão (Aert), em Bairro de Fátima, na Serra. Na ocasião, a equipe do Centro de Treinamento Missão (CTM) conquistou o título na categoria adulto masculino, enquanto que no feminino as campeãs foram as atletas do São Pedro.

Festivais

O Metropolitano Beach Soccer também levará aprendizado para entusiastas mirins no esporte. Nos dias 15 e 22 de março, dois domingos, no Tancredão, coordenadores técnicos ministrarão aulas práticas sobre a modalidade, voltadas para o público infantil. Ideal para aliar o passeio com a família à prática esportiva.

Foto: JR Fotos
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *