Ídolo Social: inscrições abertas para o projeto de Anderson Varejão

A pandemia do coronavírus afastou crianças e jovens das quadras e campos. E para recuperar o tempo perdido, retomar atividades e passar esperança para todos, o projeto Ídolo Social, da estrela do basquete, Anderson Varejão, está de volta.

Por enquanto serão oferecidos treinos online, com profissionais qualificados. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. As aulas presenciais serão retomadas assim que o Governo do Estado liberar o retorno das atividades. No Espírito Santo são dois núcleos:  Vitória e Linhares.

Inscrições
As aulas começam no dia primeiro de setembro, para crianças e jovens de oito a 15 anos. As aulas serão às terças e quintas de 18h 30 às 20h e sábado de 10 às 11h 30.

Para se inscrever, clique aqui:

Sobre o projeto

Fundado em 2014, o Instituto Anderson Varejão é uma associação sem fins econômicos, que desenvolve projeto esportivo e sócio educativo, aprovado em lei de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças e jovens.

As ações do IAV possuem como objetivos o incentivo à prática esportiva, estímulo ao desenvolvimento motor e melhoria na qualidade de vida. Essas melhorias vão além das quadras, com ações que permitem a participação das famílias, valorização de aspectos de inclusão, relacionamento, convívio e ampliação da socialização através do compartilhamento de experiências.

Mais informações: (27) 99898.5883 (Matheus)

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *