FAP Eventos Esportivos vai promover Décima Academia FAP de Futebol, com presença de Adílio, ídolo do Flamengo

Seguindo todos os protocolos de saúde, neste fim de semana (06 e 07 de fevereiro) a FAP Eventos Esportivos, vai realizar em Domingos Martins, um encontro entre o futuro e o passado. Com a presença do ídolo do Flamengo, o campeão mundial de 81, Adílio, vai acontecer a Décima Academia FAP de Futebol, com o padrão de qualidade e técnicas esportivas das escolas Zico.

Esse evento é esperado todos os anos pelos apaixonados por futebol do Espírito Santo e reúne meninos e meninas de 4 a 17 anos e suas famílias, para um final de semana esportivo regado a um bate-papo com ídolos, exercícios variados com a bola e é claro, muito futebol.

“Nesses anos, a FAP Eventos Esportivos, que é a organizadora das Academias, trouxe ídolos como Sávio, Adílio, Júlio César Uri Geller, Tita, Athirson, Rondinelli, Andrade, Leandro, Mozer, Peu – entre outros campeões- que marcaram a história do futebol mundial para passarem suas experiências aos alunos, bem como ensinar algumas técnicas que eles adquiriram em suas carreiras.”, disse Eliton Perini, organizador.

Sobre a FAP Eventos Esportivos

A FAP  Eventos Esportivos tem seis núcleos de futebol Zico 10 espalhados no Espírito Santo. O projeto Escolinha de Futebol Zico 10 prioriza integrar escola e comunidade, utilizando a modalidade como recurso para uma prática esportiva saudável e educativa, na qual o aluno aprende a trabalhar o corpo, a mente, regras e habilidades, juntamente com noções de bons hábitos.

O projeto vem oferecer a oportunidade para novos atletas ingressarem na prática do Futebol, com a formação de equipes de várias categorias, do mirim ao juvenil.

 

Presença de Adílio

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-meia Adílio é a presença confirmada. Adílio tem 64 anos e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas, atrás apenas de Junior e Zico. Fez parte da geração vitoriosa dos anos 1980, com títulos como o Mundial e a Libertadores de 1981, bem como os Brasileiros de 1980, 1982 e 1983. E é com a participação deste ídolo, que as crianças poderão vivenciar de perto um momento com o craque.

As inscrições estão abertas e são limitadas. Os pais ou responsáveis que desejarem matricular seus filhos, podem fazer pelo telefone (27) 996870870.

 

Fotos: Divulgação/Reprodução Internet
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *