Equipe de projeto social vai disputar a final do Estadual de Futsal Adulto

Nesta sexta-feira, às 19 horas, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, a bola vai rolar para a final do Campeonato Estadual de Futsal. E no seu segundo ano de participação na competição, o CEF Caratoíra, superou desafios e carimbou passaporte para a decisão e vai enfrentar o Santense de Cariacica.

O CEF Caratoíra inscreveu para o Estadual 20 atletas e conta com destaques como o goleiro Wagner, o Waze (se pronuncia vazé), os alas Caio e Lucas Olímpio, além do experiente fixo Bruno Gazeta.

Estamos felizes com o resultado do planejamento que deu certo . São bases do projeto, pais de alunos , amigos , moradores do bairro que agora estão representando nossa comunidade e Vitória nessa final. Uma competição difícil e passamos até agora invictos. Está sendo um exemplo para os meninos na base.”, disse Matheus Nascimento, idealizador do projeto.

O CEF Caratoíra

O projeto que nasceu no dia 1º de setembro de 2010 e realiza trabalho voluntário com crianças e adolescentes da comunidade com treinamentos de futsal na pracinha do bairro.

O intuito é ocupar o tempo ocioso de crianças e jovens , principalmente, dos bairros Caratoíra, Alagoano, Santa Tereza e Santo Antônio e levar aprendizado através do esporte. Hoje o projeto  conta com 183 alunos.

O Estadual  2021 começou em janeiro e é de organização da Federação de Futsal do Espírito Santo (FESFS) e  equipes estavam na disputa.

 

Foto: Divulgação

Um comentário em “Equipe de projeto social vai disputar a final do Estadual de Futsal Adulto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *