​Vila Velha recebe Circuito Brasileiro de Bodyboarding

A partir desta quinta-feira (23), até domingo (26), a Barra do Jucu será palco do evento Wahine Bodyboarding Pro, primeira etapa do circuito brasileiro da modalidade, que inclui as categorias Profissional, Open e Master, todas masculino e feminino, além da Sub-16 Masculino.

Na categoria Profissional Masculino estão confirmados, entre os top-16, o campeão mundial Uri Valadão (BA), o tricampeão mundial do ISA Games Eder Luciano (SC), o bicampeão mundial Pro Junior Sócrates Santana (RJ) e grandes nomes capixabas, como Lucas Nogueira e Lucas Rodrigues.

Entre as mulheres, a pentacampeã mundial Neymara Carvalho, Maylla Venturim, a campeã brasileira de 2018 Maira Viana, a atual campeã nacional Joselaine Amorim e Francis Aoto (PR) fazem parte das tops do circuito.

Protocolos

Para a segurança dos mais de 150 atletas esperados, equipe de apoio e demais envolvidos, serão realizados testes de Covid-19 durante o credenciamento. A medida, parte do protocolo para evitar o contágio, será oferecida de forma gratuita aos atletas pela organização do evento.

O Wahine Bodyboarding Pro é uma realização do Instituto Neymara Carvalho, com supervisão da Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB) e apoio da Prefeitura de Vila Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *