Promessa capixaba é aprovada para jogar no Flamengo

Fazer parte da base de um grande clube de futebol, poder calçar as chuteiras e pisar no gramado para defender as cores de um dos maiores clubes do mundo: esse é o sonho do Brayan Leal, de 12 anos, que virou realidade. O jovem capixaba realizou uma semana de testes no Clube de Regatas do Flamengo e foi aprovado. A partir de agora, ele é um dos Garotos do Ninho.

Volante promissor, o atleta começou a jogar futebol aos 6 anos por influência do pai, Ediclei Leal. E, além do apoio da família, o jogador tem sua carreira gerenciada pela Fap Eventos Esportivos.

Junto ao seu empresário Eliton Perini, o garoto conta como foi a semana de testes no Mengão. “Foi uma semana muito boa, de novos aprendizados. Fiz amizades e foi ótimo viver aquela experiência maravilhosa. Quando pisei no Ninho, tive uma sensação de um sonho realizado. Fiquei muito emocionado por chegar até ali, mas já sabia que não seria fácil. O mais difícil do teste foi no primeiro dia. Fiquei um pouco perdido, mas fui buscando meu espaço e me encaixando”, contou.

 Brayan e o empresário Eliton Perini. Foto: Arquivo pessoal

E, dias depois, o garoto recebeu a notícia que mudou a sua vida. “Foi um passo dado para realizar meu sonho de ser jogador profissional. Agora eu e minha família vamos ter de nos mudar para o Rio de Janeiro. Em janeiro me apresento no Ninho do Urubu para começar a treinar firme e poder ajudar o time a ganhar títulos. Estou super feliz e não vejo a hora de treinar pela primeira vez, oficialmente, como jogador do Flamengo.”

Eliton, empresário do atleta, conta que a ideia era levar Brayan para os testes no Flamengo em 2022, mas, segundo ele, o destino adiantou o processo. “Eu sabia que ele seria aprovado no teste. Esse garoto é uma promessa, um craque. Tenho confiança não só no Brayan, mas também em seus pais. Respeitamos o tempo certo dele e, agora, esse sonho se realizou”, disse o empresário.

Desde os 6 anos no futebol, o jogador se destaca em campo por ser um volante equilibrado e disciplinado, que não revidava faltas agressivas e responde no futebol. Habilidoso, Brayan chuta bem com as duas pernas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *