Cariacica estreia neste sábado (2) no Campeonato Estadual de Futebol de Areia 2022

O maior torneio nacional de futebol de areia do Brasil está de volta às areias! A Federação Capixaba de Beach Soccer (FECABES), anunciou o 22º Campeonato Estadual de Futebol de Areia, que será realizado na Praia da Costa, em Vila Velha, dos dias 2 a 30 de julho. E tradicionalíssima nas areias, Cariacica está confirmada para a competição. A seleção feminina faz sua estreia às 9h deste sábado (2), e a masculina, começa a caminhada rumo ao tri no domingo (3), às 8h.

“Cariacica é tradição nas areias. Vamos firmes e fortes para buscar o título. As equipes contam com todo nosso apoio e, desde já, convoco toda a trocida cariaciquense para comparecer aos jogos”, ressaltou Sérgio Côgo, secretário de Esporte e Lazer.

Foco total

É com o pensamento em levantar a taça que as duas equipes chegam ao Estadual deste ano. A Seleção de Cariacica feminina, terceira colocada na edição de 2021, quer estar novamente entre as melhores e se depender de Bebeto, treinador da equipe, o primeiro lugar é o objetivo.

“Mantivemos a base, reforçamos a equipe e aprendemos em quadra que o Estadual se joga até o fim e tem que brigar por cada bola. Sabemos que temos a atual campeã Vitória no nosso grupo e que ela será nossa primeira adversária, mas o pensamento é classificar e depois brigar por coisas maiores”, disse

CONFIRA A TABELA:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *