E dá BRAAAAASIL !! Rafael dos Anjos ( BRASIL) é o novo campeão dos leves. Veja todos os resultados do UFC.

foto: divulgação www.tribomma.com.br
foto: divulgação
www.tribomma.com.br

Rafael dos Anjos dá show  e vence todos os rounds de forma clara contra Anthony showtime Pettis e se torna o novo campeão do peso leve ( até 70 kilos) do UFC.

Vitória do Brasileiro por  decisão unânime dos juízes por 50X45.

Vale lembrar que a vitória do Brasileiro Rafael dos Anjos  sobre o até campeão Anthony Showtimes Pettis era considerada uma grande zebra nas bolsas de apostas.

Veja o resultado de todas as lutas e depois leia  como foi o combate round a round da vitória de Rafael dos Anjos.

Curta nossa pagina no facebook e faça parte dessa tribo.

Leves Brasil Rafael dos Anjos (c) derrotou Estados Unidos Anthony Pettis Decisão unânime (50-45, 50-45, 50-45) 5 5:00 a[›]
Palhas Feminino Polónia Joanna Jedrzejczyk (c) derrotou Estados Unidos Carla Esparza Nocaute Técnico (Socos) 2 4:17 b[›]
Meio Médios Estados Unidos Johny Hendricks derrotou Estados Unidos Matt Brown Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00
Pesados Países Baixos Alistair Overeem derrotou Estados Unidos Roy Nelson Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00
Moscas Estados Unidos Henry Cejudo derrotou Estados Unidos Chris Cariaso Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00
Card Preliminar (FX)
Leves Inglaterra Ross Pearson derrotou Canadá Sam Stout Nocaute (Socos) 2 1:33
Médios Canadá Elias Theodorou derrotou Estados Unidos Roger Navarez Nocaute Técnico (Socos) 2 4:07
Leves Irão Beneil Dariush derrotou Estados Unidos Daron Cruickshank Finalização (Mata Leão) 2 2:48
Pesados Estados Unidos Jared Rosholt derrotou Estados Unidos Josh Copeland Nocaute Técnico (Socos) 3 3:12
Card Preliminar (UFC Fight Pass)
Moscas Estados Unidos Ryan Benoit derrotou Estados Unidos Sergio Pettis Nocaute Técnico (Socos) 2 1:34
Leves República da Irlanda Joseph Duffy derrotou Estados Unidos Jake Lindsey Nocaute Técnico (Socos) 1 1:47
Galos Feminino Países Baixos Germaine de Randamie derrotou Brasil Larissa Pacheco Nocaute Técnico (Socos)

Rafael dos Anjos X Anthony Showtimes Pettis.

Rd1 – Rafael parte para cima no primeiro round e anda para frente combinando ótimos socos e chutes; Pettis no contragolpe. Ambos lutadores com golpes fortíssimos mas o brasileiro segue bem melhor no combate. Rafael segue botando pressão. Rafael queda Pettis no minuto final, fica por cima e não solta mais.

Rd 1 –  Round claro para o Brasileiro Rafael dos anjos. 10X9

Rd 2 – Rafael segue andando para frente. Rafael encosta Pettis na grade e Pettis já esta sangrando. Rafa consegue quedar Pettis . Pettis tenta escalar para o triângulo mas em vão. Rafael segue por cima mas sem castigar muito. Rafael segue jogando por cima. Minuto final e Rafael por cima praticamente o round todo.

Rd 2 – Round claro para o Brasileiro Rafael Dos anjos. 10×9

Rd 3- Rafael tenta andar para cima . Acerta um bom direto. Pettis acerta um dedo no olho de Rafael. Rafael acerta 2 bons golpes e um belo chute. Pettis começa a conectar bons golpes. Rafael consegue mais uma queda faltando 3 minutos pro final do round. Pettis tenta escalar para armlock ou triângulo. Pettis se levanta faltando 2 minutos para fim do round. Luta volta em pé faltando 1:21.

Rafael queda novamente Pettis faltando 1 minuto para terminar o round. Rafael consegue mochilar faltando 10 segundos e acaba o round martelando.

Rd3 – Mais um round claro para o Brasileiro Rafael dos Anjos 10×9.

Rd 4 – Rafael volta andar para frente.  Pettis conecta bons jabs em Rafael. Rafael tira um pouco o pé do acelerador. Pettis acerta 2 fortes chutes. Rafael tenta quedar e consegue. Rafael passa a guarda de Pettis e tenta finalizar o campeão com uma Kimura mas  não consegue. Rafael pega as costas de Pettis . Pettis se libera e se levanta e agora é ele que bota pressão faltando pouco menos de 1 minuto de luta. Rafael queda mais uma vez faltando 10 segundos e acaba o round martelando.

Rd 4 – Vitória clara de Rafael dos Anjos. 10×9

Rd5 – Rafael segue tomando a iniciativa do combate. Pettis se movimentando de lado. Pettis acerta bom chute. Rafael gruda Pettis na grade e tenta a queda e não consegue. Ambos trocam. Rafael tenta a queda de novo e dessa vez já cai com a guarda passada. Rafael está na posição de 100 kilos. Rafael segura Pettis no chão. Pettis se levanta.  Ambos começam a trocar . Rafael vai nas pernas e queda Pettis mais uma vez. Pettis tenta um armlock mas Rafael está esperto. Falta 1 minuto de luta. Rafael pega as costas e não larga mais.

Rd 5 – Mais um round claro para Rafael dos ANJOS. 10×9.

Vitória clara de Rafael dos Anjos.

2 Respostas para “E dá BRAAAAASIL !! Rafael dos Anjos ( BRASIL) é o novo campeão dos leves. Veja todos os resultados do UFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *