Mais do mesmo: Halloway nocauteia Aldo no 3º round. Veja todos os resultados.

Mais do mesmo: Halloway nocautea Aldo no 3º round.

Em um luta muito semelhante com a primeira disputa de cinturão entre o brasileiro e o havaiano, Max Halloway nocauteia José Aldo no terceiro round numa sessão avassaladora de “ground and pound”

O primeiro e segundo round assim como na primeira luta foram rounds muito parelhos, podendo ter ido para qualquer lado. Ambos lutadores encaixaram golpes contundentes.  O que se via era um Aldo só usando de seu boxe; golpes em linha na maioria das vezes. Nenhum giratório, nenhuma finta, nenhuma tentativa de queda ou joelhada; muito poucos chutes.

No terceiro round, Halloway induziu Aldo para uma troca franca de socos, porém de forma estratégica: com Aldo de costas para grade e com o havaiano regulando a distancia. Como os braços de Holloway eram muito mais longos que de Aldo, a maioria de seus golpes chegavam e de Aldo não. Com isso o brasileiro sentiu os golpes e tentou desesperadamente levar a luta pro chão.  Holloway não perdoou e desferiu uma “chuva” de socos no chão.

Fim de luta, vitória por TKO do campeão da categoria , Max Holloway.

Vale ressaltar  que o Juiz  poderia de deixado seguir mais 9 segundos e com isso a luta ter ido para o próximo round. Mais a noite noite foi marcada por falhas grotescas de Herb Dean e na minha opinião essa foi mais uma.

Os outros 2 brasileiros , Do Bronx e Alex Cowboy tb perderam seus combates. Cowboy fez uma luta sensacional contra o também havaiano Yancy Medeiros, mas morreu no gás e sucumbiu no terceiro round.

Captura de Tela 2017-12-03 às 13.27.40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *