Bellator 206: Gegard Mousasi dá uma surra em Rory MacDonald; Wand perde por nocaute.

O Iraniano e dono do cinturão Gegard Mousasi não somente ganhou do canadense Rory MacDonald, ele simplesmente passou o carro. Em uma atuação praticamente perfeita, o Iraniano deu uma surra na grande estrela canadense.

Ainda no primeiro round, Mousasi acertou diversos jabs que explodiam na face de  MacDonald.  Jabs que lembravam os filmes de Kung Fu de Bruce Lee , de tão rápidos e precisos.

No segundo round, McDonald tentou uma entrada de queda desajustada que parecia uma entrada de leg lock que além de não ter dado em nada, ainda o botou em uma situação péssima por baixo.

A partir dali, Mousasi abriu a guarda,  ganhou a meia guarda e depois foi pra montada. Depois disso,  foi uma chuva de cotovelada até a paralisação do juíz.

Fim de luta e vitória por nocaute técnico de Gegard Mousasi.

Mousasi aproveitou o microfone para desafiar o lutador brasileiro, Lyoto Machida.

Sep 29, 2018; San Jose, CA, USA; Gerard Mousasi fights Rory Macdonald during Bellator 206 at SAP Center. Mandatory Credit: Stan Szeto-USA TODAY Sports

Já Wanderlei Silva enfrentou Quinton Rampage Jackson, numa daquelas lutas que o Bellator gosta de fazer com estrelas do passado.  Luta que tem um alto valor de entretenimento e baixo valor esportivo.  Nessa aspeto , os dois não deixaram barato e partiram pro fogo cruzado.  Dessa vez, Rampage se deu melhor e acertou Wanderlei com 2 bombas que levaram o brasileiro a lona.  Rampage continuou martelando até a interrupção do juíz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *