Vitória de Khabib se transforma em baderna generalizada

O Russo Khabib Nurmagomedov atropelou Conor McGregor no último main event do UFC 229.

Logo no primeiro round, o Russo já impôs seu jogo e conseguiu uma queda . Dali pra frente Khabib passou o round inteiro tentando se ajustar  em cima de Conor mas não teve  muita efetividade.

Já no segundo round, foi um verdadeiro atropelo de Khabib.  O Russo já quedou fácil passou a meia guarda, chegou na montada e desceu a marreta no Irlandês. Uma verdadeira chuva de porrada. O russo bateu tanto que parece que cansou. Os dois lutadores voltaram pro terceiro round visivelmente cansados. Foi um round onde um parece que fazia pouco e outro menos ainda e os dois achavam ótimo.

No quarto round Khabib recuperou o gás e foi com tudo  pra resolver a fatura. O Russo novamente não tomou conhecimento do Irlandês. Quedou , passou , montou e começou novamente uma  sessão de descarrego . Um Dejavú do segundo round. Uma chuva de porrada.  Da montada,  Khabib pegou as costas de Conor e  aplicou um estrangulamento mão com mão que tava pegando no queixo de Conor . Não teve jeito, a pressão foi tão grande que obrigou o Irlandês a dar os 3 tapinhas de desistência.

Fim de luta e vitória por submission de Khabib.

Apesar de ter declarado fim de luta,  Khabib continuava a falar com Conor que desviou o olhar. De repente, Khabib começou a discutir  com alguém ( Dillon Dennis) que estava fora do cage. Poucos segundos depois Khabib pulou a grade e foi pra cima  de Dillon Danis ( companheiro de Conor ) . De repente começou um verdadeiro quebra pau, fora do cage já envolvendo os 2 times , o de Khabib e o de Conor. A confusão então se espalhou por conta própria pra dentro do cage se transformando numa baderna generalizada.

Graças a polícia e seguranças do evento, a confusão foi contida e normalizada.  De qualquer maneira, ambos lutadores foram escoltados para o vestiário pela polícia por medida de segurança. O evento celebrativo de levantar a mão e declarar o vencedor, colocar o cinturão na cintura do campeão e dar a entrevista pós luta pela primeira vez na história do UFC foi cortado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *