Noite espetacular para o Brasil no UFC Rochester. Brasileiros vencem quase todas e dão show.

Noite espetacular para o Brasil no UFC Rochester. Brasileiros vencem quase todas e dão show.

Destaque especial pra Vicente Luque , Charles do Bronx e claro, Rafael dos Anjos na luta principal da noite.

(Foto : Rafael dos Anjos finaliza Kevin Lee , fonte: google )

Vicente Luque lutou com americano Derrick Krantz,  um adversário novo no UFC, mas muito experiente no MMA. O americano vinha de 6 vitorias em suas ultimas 7 lutas e começou dando muito pressão em Vicente Luque chegando perto de finalizar o brasileiro duas vezes logo no início do primeiro round. Primeiro quando pegou as costas e aplicou um mata leão que quase leva o queixo de Vicente e depois com um guilhotina que tava muito justa. O brasileiro mostrou calma e garra de campeão, conseguiu sair das duas posições e acabou nocauteando o adversário.

Na minha opinião Charles do Bronx fez a melhor luta de toda sua carreira no UFC . Ele tava voando no octagon e com um nova arma pro seu arsenal : cotoveladas. Por sinal, choveu cotoveladas para o americano durante todo o combate e foi basicamente uma luta unilateral.  Do Bronx dominou o combate do inicio ao fim; quase finalizou o americano guilhotina que sobreviveu  para pouco depois ser surpreendido por um diretasso no queixo. Parabéns Charles do Bronx. Lutassa.

Depois de 27 lutas no UFC , Rafael dos Anjos mostra que ainda tem muita lenha ainda pra queimar.  Com um condicionamento impecável,  RDA com seus 34 anos sobrou no gás contra seu adversário de apenas 26 anos. Kevin Lee, queria dar a RDA do mesmo veneno que Usman e Covington , aquele famoso abafa nas grandes dos wrestlers que vai desgastando seus adversários até derrubar e jogar por cima no ground and pound. Porém RDA anulou completamente essa carta do baralho de Lee engatilhando  uma kimura. Toda vez que Lee pressiona pra quedar, RDA mirava o braço esquerdo e encaixava uma Kimura. Ou seja, de Lee quedasse, ia ficar sem o braço. Kevin Lee foi ficando desgastado com as tentativas frustradas de quedas e RDA ainda inteiro. No quarto round foi um passeio de RDA que acabou por quedar, montar e finalizar no triangulo de mão. Mega Vitória de Rafael dos Anjos. Parabéns.

 

Card completo do evento .

One Reply to “Noite espetacular para o Brasil no UFC Rochester. Brasileiros vencem quase todas e dão show.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *