Anderson Silva X Conor McGregor.

Verdade seja dita: Anderson Silva perdeu a oportunidade de se aposentar como uma das maiores lendas do MMA antes de sua luta contra Chris Weidman . Até aquele momento o brasileiro era um pop star do MMA, considerado o melhor de todos os tempos e vindo de uma sequencia interminável de defesas de cinturão. Isso até abusar das gracinhas e fintas, tomar uma bomba e cair apagado numa luta que estava levando a melhor.

Depois de toda sua  história no UFC e MMA,   Anderson não poderia simplesmente se aposentar com essa mancha, uma bomba no queixo e beijando a lona. Portanto uma revanche era um  chance de se aposentar como um grande campeão e provar que aquele nocaute tinha sido pura má sorte. Porém na próxima luta, o brasileiro quebrou a canela no meio da  luta e perdeu novamente . Desde então o cartel do brasileiro é de ruim pra horrível . O ex-campeão virou sinonimo de derrotas.  8 lutas, somente 1 vitória. Somente 1 vitória nos últimos 7 anos !!!

Essa luta com Conor cai como uma luva. Uma luta que o brasileiro só tem a ganhar. Ganhar  prestigio, muito dinheiro e se vencer , mais uma chance de se aposentar como um legado de campeão.

Na legenda:Anderson chama McGregor pra um combate em 80 kilos e Conor diz que “eu aceito” .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *