Confira os campeões dos Jogos Estudantis 2018

O último dia dos Jogos Etudantis 2018 foi movimentado no SESI de Jardim da Penha. Ao todo, sete finais aconteceram em três modalidades diferentes: society, basquete e futsal, modalidade que fechou a competição com grandes partidas. Confira a galeria de fotos do último dia de Jogos Estudantis!  Society Única modalidade que aconteceu na parte da […]

15 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

O último dia dos Jogos Etudantis 2018 foi movimentado no SESI de Jardim da Penha. Ao todo, sete finais aconteceram em três modalidades diferentes: society, basquete e futsal, modalidade que fechou a competição com grandes partidas.

Confira a galeria de fotos do último dia de Jogos Estudantis! 

Society

Única modalidade que aconteceu na parte da manhã, SESI Laranjeiras e Escola Santa Adame definiram o título da categoria masculino sub-13. A equipe de Serra ficou com o título e foi o primeiro campeão do dia. Com o jogo, a modalidade Society foi fechada no Jogos Estudantis, SEB ficou com título da categoria masculino sub-16 em jogo que aconteceu ontem.

Basquete

Abrindo a tarde, o basquete agitou a sede dos Jogos Estudantis com duas partidas muito equilibradas e disputadas. A primeira delas foi entre São Camilo e SESİ Laranjeiras, válida pela categoria masculino sub -13. A equipe do São Camilo ficou com o título.

Pela categoria sub-16, todo o apoio vindo das arquibancadas não foi o suficiente para o time da casa que acabou perdendo o título para Salesiano de Jardim Camburi. A equipe do SESİ Jardim da Penha até começou dando esperanças ao torcedor, mas Salesiano conseguiu reverter o placar e ser campeão.

Futsal

Na última modalidade disputada no dia e nos Jogos Estudantis, o futsal contou com um “show” particular da escola Mundo Moderno, de Cariacica. De quatro finais de futsal disputadas, Mundo Moderno venceu três sendo melhor em quadra em todas as partidas. Mundo Moderno ficou com os títulos das categorias feminino sub-13, feminino sub-16 e masculino su-16.

A final da categoria masculino sub-13 foi mais uma partida surpreendente. Monteiro e SESİ Araçás fizeram um dos jogos mais legais do dia. SESİ Araçás, de Vila Velha, acabou sendo o grande campeão da categoria.

As outras três categorias que foram disputadas nos Jogos Estudantis foram finalizadas na última terça-feira. Quer saber como elas foram definidas? escolha o link da modalidade abaixo.

Definição tênis de mesa. 

Definição Handball.

Definição Vôlei.