Finais dos Jogos Estudantis 2018 serão transmitidas ao vivo no Folha Vitória

Ao todo, foram 20 escolas inscritas nos Jogos e mais de 1.100 alunos envolvidos diretamente nas disputas de seis modalidades: futsal, handebol, futebol society, vôlei de quadra, basquete e tênis de mesa.

14 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

A 1ª edição dos Jogos Estudantis no Espírito Santo chega ao último dia de competição nesta quarta-feira (14), com transmissão de partidas finais ao vivo no jornal online Folha Vitória. O evento, realizado no ginásio do SESI de Jardim da Penha, é organizado pela Rede Vitória, por meio da Jovem Pan; do Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES) e da Federação Capixaba de Desporto Escolar (Fecade).

Ao todo, foram 20 escolas inscritas nos Jogos e mais de 1.100 alunos envolvidos diretamente nas disputas de seis modalidades: futsal, handebol, futebol society, vôlei de quadra, basquete e tênis de mesa.

Nesta quarta-feira, todos os veículos da Rede Vitória estarão envolvidos na cobertura do último dia dos Jogos Estudantis.

Folha Vitória

A partir das 14 horas desta quarta, o hotsite oficial passa a transmitir as finais do basquete e do futsal. A equipe será formada pelo narrador Redney Moreira, pela comentarista Ana Carolini Mota e pelo repórter Breno Ribeiro. Serão cinco horas no ar, trazendo detalhes das partidas, entrevistas com personalidades, diretores, treinadores e atletas, além dos bastidores do que acontece em volta das partidas. A cobertura fotográfica fica por conta de Everton Nunes.

Logo após as partidas, a cobertura completa das finais serão publicadas no hotsite. Também estará disponível a galeria de fotos das partidas.

TV Vitória

A TV Vitória, eleita nesta semana pela sexta vez a melhor TV regional do Brasil, também vai marcar presença no último dia dos Jogos. Durante as finais desta quarta-feira, a repórter Chris Lemos vai realizar entradas ao vivo nos jornais Cidade Alerta e Jornal da TV Vitória, informando os telespectadores sobre os últimos acontecimentos dos Jogos Estudantis. Além disso, reportagens sobre o último dia de competição serão veiculadas na grade de programação da TV Vitória no dia seguinte.

Jovem Pan

Com mais de 14 anos de história, a Jovem Pan Vitória (100.1 FM) estará presente no grande dia de encerramento dos Jogos Estudantis. Flashes ao vivo serão realizados durante a programação da rádio, com resultados dos jogos, toda a movimentação das finais, conversa com atletas campeões, entre outros. Além da cobertura com flashes, a Jovem Pan também vai realizar uma ação com visibilidade, dinâmica e distribuição de brindes e picolés para o público no local.

A Jovem Pan Vitória foi a primeira rádio a lançar todas as suas promoções nas redes sociais e também a primeira emissora do Estado a ter um aplicativo. Com isso, a Pan Vitória se torna mais próxima da audiência, sempre valorizando o conteúdo regional e a interatividade. Claro, sempre ligada à uma rede que é referência e grife na rádio nacional, o que pode explicar o engajamento recorde da audiência.

Outra novidade apresentada pela Jovem Pan Vitória foi a transmissão dos programas Happy Hour e Manhã Pan Vitória, sucessos de interação nas redes sociais e de audiência, através da fanpage da rádio no Facebook, simultaneamente com a frequência 100.1 FM e com o app da Pan. Sem dúvida alguma, um momento histórico para a rádio.

Redes Sociais

Nas redes sociais, você vai conferir conteúdos exclusivos, vai ter a oportunidade de participar de sorteio de brindes e acompanhar todas as informações e novidades ao longo do período de disputa dos Jogos.

No Facebook, basta dar um like na página facebook.com/jogosestudantises para receber as notícias em primeira mão, conhecer os bastidores dos Jogos e participar de sorteio.

No Instagram, siga o @jogosestudantis e acompanhe todas as informações das disputas. Também é possível filtrar todas as informações com as hashtags #JogosEstudantis2018 e #JOEES.