Futsal abre o dia com jogos decisivos e entrega de medalhas

As grandes finais do futsal das categorias Masculino sub-13 e sub-16 e Feminino sub-13 e sub-16 acontecem nesta quarta-feira (14).

13 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

Três partidas de futsal abriram o penúltimo dia de competições dos Jogos Estudantis. Em um dia cheio de partidas e com estreia, o futsal foi a primeira modalidade a ser disputada. As três partidas valeram medalha e troféu em decisões de terceiro lugar.

Decisão terceiro lugar feminino sub-13

O primeiro confronto foi entre SESİ Maruípe e SESİ Porto de Santana, válida pela categoria feminino sub-13. A equipe de Maruípe venceu a partida por 3×0 com destaque para a camisa 9, Giuliane Victoria, autora de todos os gols do jogo. SESİ Maruípe ficou com o título de terceiro lugar da categoria.

Decisão terceiro lugar masculino sub-13

Logo em seguida, Mundo Moderno e SEB se enfrentaram no ginásio-sede dos jogos. A partida válida pela categoria masculino sub-13 também terminou com o placar de 3×0. A equipe do SEB ficou com o título de terceiro lugar da categoria e uma das curiosidades da partida foi a importância dos gêmeos Guilherme Lempe e Henrique Lempe, anotando um gol cada um, sendo o segundo e terceiro da partida, respectivamente. Lucas Gusman anotou o primeiro gol e abriu o caminho para a conquista.

Decisão terceiro lugar masculino sub-16

A última partida de futsal do dia foi a mais emocionante. Em um jogo muito disputado e equilibrado, SESİ Jardim da Penha e Monteiro fizeram o duelo que mais levantou quem estava na arquibancada do ginásio. A partida terminou empatada no tempo normal com placar de 2×2.

Sem nenhum jogador no banco de reservas, a equipe do Monteiro conseguiu vencer o cansaço e levou a partida para ser definida nos pênaltis.

Confira no vídeo abaixo a disputa por pênaltis e a premiação da equipe campeã:

As grandes finais do futsal das categorias Masculino sub-13 e sub-16 e Feminino sub-13 e sub-16 acontecem nesta quarta-feira (14).