São Camilo confirma favoritismo e vence todas as categorias do tênis de mesa

Foram ao todo quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

13 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

Os alunos-atletas do São Camilo de Lellis deram um verdadeiro show no tênis de mesa dos Jogos Estudantis nesta terça-feira (13). Com representantes em todas as categorias, o colégio faturou todas as medalhas e troféus de primeiro lugar na modalidade.

> Confira a galeria de fotos!

Foram ao todo quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Na categoria masculino sub-13, a escola conquistou as três primeiras colocações da modalidade. Campeã no feminino sub-16, a aluna-atleta Isabella Guaitolini falou sobre a sensação de conquistar o primeiro lugar.

“Treinei muito antes de vir e me saí bem. Estou muito feliz. Vencer os Jogos Estudantis é uma conquista para mim. Eu gostei muito da organização dos Jogos e espero que o evento se repita nos próximos anos”, Isabella Guaitolini.

Único representante da Federação Espiritossantense de Tênis de Mesa (Festeme) no evento, Guilherme Araújo foi o centro das atenções no sub 16 masculino. O garoto esbanjou talento frente aos adversários. Um deles, foi o amigo e parceiro de treino Vinícius do Carmo, também atleta do São Camilo. Juntos, os meninos conquistaram primeiro e segundo lugar na categoria.

“Eu tive treinamento com o Vinícius, que é meu amigo. Na escola, nós treinamos bastante nos intervalos e nos finais das aulas. Além dos treinamentos que eu faço regularmente no Centro de Treinamento Gorila. Todo campeonato que participo, eu me sinto bem preparado para jogar”, Guilherme Araújo.

“Gostei muito desse evento. Eu tenho muito a agradecer principalmente ao meu amigo Guilherme e aos meus treinadores do Centro de Treinamento Gorila, onde eu faço aula. Eu tenho certeza que sem eles eu não estaria aqui. Que venham mais competições no futuro”, fala Vinicius do Carmo.