Sesi de Jardim da Penha é ouro no voleibol masculino sub-16

Sesi de Jardim da Penha e Sesi Laranjeiras protagonizaram uma final ‘pra ninguém botar defeito’. Ponto a ponto, as duas equipes garantiram emoção até o fim do jogo

13 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

Muita gente já está triste com a proximidade do término dos Jogos Estudantis 2018 e, dentro de quadra, todos querem aproveitar até os últimos minutos. Nesta terça-feira, mais um jogão agitou a quadra em Jardim da Penha. O time da casa, Sesi JP, recebeu o Sesi de Laranjeiras, na final do voleibol pela categoria sub-16.

> Confira a galeria de fotos!

O jogo começou de forma surpreendente. O Sesi de Laranjeiras, que chegou a abrir uma vantagem elástica de mais de 7 pontos, viu a equipe de Jardim de Penha virar. As duas equipes disputaram ponto a ponto, até o fim do primeiro set. Mas não teve jeito! Virada da equipe da casa e tensão no jogo.

No segundo set a palavra-chave foi equilíbrio. As duas equipes entraram nervosos, afinal, era o set que podia definir o jogo. Entre erros e acertos, venceu a equipe que soube explorar as falhas adversárias. O Sesi de Jardim da Penha cravou a vitória e, além do equilíbrio, há quem diga que a tranquilidade também foi uma virtude que colaborou bastante.

“Viemos preparados, mas entramos nervosos e fomos pressionados no início. Apesar disso, nos saímos bem e viramos. No segundo set entrou um time mais tranquilo, relaxado e, com isso, vencemos”, contou Bernardo Broetto.

Com a vitória e o ouro na modalidade, não há competição que não supere todas as expectativas. Agora, a ansiedade por 2019 aumenta e a expectativa é que a competição seja ainda maior e, se possível, novamente com o título de campeão. Isso é o que espera Otávio, mais um aluno de Jardim da Penha.

“Estávamos na expectativa para participar. Treinamos juntos desde o início do ano e viemos muito felizes. A organização do evento foi ótima, estamos muito satisfeitos”, finalizou Otávio.

Confira a premiação do Sesi de Jardim da Penha, campeão no voleibol masculino sub-16

Leia também

-> Atleta do São Camilo esbanja talento e vence no tênis de mesa
-> Casa do Estudante, de Aracruz, conquista o 3º lugar no handebol sub-13