Tarde de emoção nos Jogos Estudantis: finais do vôlei e futebol society emocionam alunos-atletas

Os estudantes estavam empolgados e deram o máximo para conseguir levar a medalha de ouro.

23 de setembro de 2019
COMPARTILHE:

No jogo da final do futebol society, técnicos e alunos-atletas estavam com os nervos à flor da pele. De um lado, o campeão juvenil do ano passado – colégio SEB – tentando o bicampeonato, do outro, estudantes do colégio Santo Adame – que em 2018 ficaram em terceiro lugar.

Para o técnico do time Santo Adame, Diego Rios, os meninos conseguiram evoluir muito de um ano pro outro. “Nós treinamos mais, focamos e continuamos com a mesma equipe. Mesmo que a medalha de ouro não venha para nosso colégio, já estamos felizes de conseguirmos chegar na final”, disse.

Time juvenil de futebol society do colégio Santo Adame fez partida emocionante na final.

Às 16 horas em ponto, o árbitro deu o apito final. Fim de jogo com dois a zero para o SEB de Vila Velha, que levou,, mais uma vez o título.

Colégio SEB é campeão na categoria juvenil no futebol society.

 

 

A PRIMEIRA FINAL A GENTE NUNCA ESQUECE 

As mãos do pequeno Fellipe Gabriel Milagres, de 12 anos, mascote do time do colégio Passionista sub-14, de Cariacica, tremiam de nervoso. Essa era a primeira vez que ele participava de uma final de campeonato. “Estou ansioso para entrar em campo e dar o meu melhor. Espero fazer bonito”.

Os alunos do colégio Passionista estavam ansiosos para a final.

O clima também era de nervosismo e apreensão entre os alunos-atletas do Sesi de Cobilândia, adversário do colégio Passionista e que também participava primeira vez da modalidade nos Jogos Estudantis.

Equipe de futebol society do SESI de Cobilândia.

Renato Francisco, 14 anos, e Gustavo Nascimento de 13, batiam uma bolinha antes de entrar em campo e já comemoravam por terem chegado tão longe. “Nós estamos contentes com a competição que é muito boa e nosso colégio participa pela primeira vez! Ficamos feliz não só por chegarmos até a final, mas pelo aprendizado que tivemos. Dedicação, companheirismo e amizade foram fundamentais até aqui”, relataram.

A partida entre os dois times foi disputadíssima e foi definida nos pênaltis. Quem levou a melhor foi o colégio Passionista.

Alunos-atletas do colégio Passionista vencem Jogos Estudantis categoria sub-14 de futebol society.

 

 

CABELO AZUL E OURO NO VÔLEI 

Mateus Furtado dos Santos, 12 anos, apareceu todo estiloso em quadra na tarde desta segunda-feira. De cabelo azul para combinar com a camisa do time, ele levou a medalha de ouro para casa e o time, que representa o colégio América, de Vitória, ganhou o primeiro lugar no infantil de vôlei masculino! Mateus estava todo orgulhoso, e a felicidade não cabia no peito! “Eu gosto de azul, é minha cor preferida e decidi pintar meu cabelo para os Jogos Estudantis. Valeu a pena, nós ganhamos”.

Colégio América leva a melhor no vôlei infantil.

 

 

 

Classificação final do voleibol:

Voleibol infantil masculino

Campeão – Colégio América
Vice-campeão – SESI Laranjeiras

Voleibol infantil feminino

Campeão – SESI Laranjeiras
Vice-campeão – Escola da Ilha Novo Mundo
Terceiro Lugar – Colégio América

Voleibol juvenil masculino

Campeão – Salesiano
Vice-campeão – SESI Jardim da Penha

Voleibol juvenil feminino

Campeão – Salesiano
Vice-campeão – SESI Civit
Terceiro Lugar – SESI Jardim da Penha