Esportes

Arena Vitória Verão 2015: muito esporte e diversão até o dia 18

A Arena Verão 2015 foi aberta na última sexta-feira é um sucesso. A novidade deste ano é que os amantes dos esportes poderão utilizar a arena para jogar qualquer modalidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

A Arena Vitória Verão 2015 foi aberta na última sexta-feira (2) e, desde então, é um sucesso. Muitos moradores e turistas estão participando das atividades oferecidas no espaço, como aulas de zumba, Circuito Saúde, Copa Vitória dos Campeões de Futebol de Areia e outros serviços. O local vai funcionar até o dia 18.

O Circuito Saúde, que conta com diversas atividades, como circuito funcional, vai funcionar de segunda a sexta-feira, com horários às 7, 8 e 18 horas. Já as aulas de zumba vão acontecer às segundas, terças e quartas-feiras, sempre às 19 horas.

A criançada também não fica de fora da programação. A Colônia de Férias da Arena Vitória Verão 2015 contará com atividades pela manhã, das 9 às 12 horas, e à tarde, das 15 às 18 horas, a partir desta segunda (5).

Munícipes e turistas podem jogar na arena

A novidade deste ano é que os amantes dos esportes poderão utilizar a arena para jogar qualquer modalidade com sua turma. Os interessados deverão reunir seu time e agendar horário através do telefone 3382-6422, de segunda a sexta, das 9 às 17h. Para os esportes coletivos, estarão à disposição bola e outros materiais.

A arena funciona diariamente das 7 às 21 horas, na altura da Área para Skate. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, comemora o sucesso dos primeiros dias da arena. "Um sucesso total. As pessoas estão ocupando a Arena de Verão, que traz atividades todos os dias para todas as tribos e idades".

Pontos moeda