Esportes

Apresentado no Botafogo, Diogo Barbosa quer mostrar serviço para a torcida

Redação Folha Vitória

Rio - Apresentado oficialmente como reforço pelo Botafogo nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa se disse ansioso para entrar em campo com a camisa rubro-negra. Bastante elogiado pelo gerente de futebol Antonio Lopes, o jogador quer mostrar que tem capacidade para atuar pela equipe.

"Estou feliz e ansioso para o início do campeonato. Quero que comece logo para que eu possa ajudar com a camisa do Botafogo. Sei da importância dessa camisa e me preparei bastante para mostrar que contrataram um bom jogador para essa posição", comentou o lateral.

Apesar de ter sido apresentado nesta terça, Diogo chegou ao Botafogo há quase um mês, vindo de empréstimo junto ao Goiás. Titular do técnico Ricardo Gomes na pré-temporada, o atleta espera se manter na equipe principal.

"Estou muito feliz com a oportunidade de estar vestindo essa camisa. Fui bem recebido aqui, um clube que dá oportunidade para trabalhar e estou muito satisfeito. Aos poucos vou me soltando e entrosando com o restante da equipe", comentou o jogador.

O Botafogo corre para regularizar seus reforços para a estreia na temporada. Fora da Copa Sul-Minas-Rio, o time alvinegro tem seu primeiro jogo oficial no ano às 17h do próximo sábado, contra o Bangu, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca.

Pontos moeda