• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel projeta pré-temporada do Inter nos EUA e avisa: 'Não vamos para passear'

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel projeta pré-temporada do Inter nos EUA e avisa: 'Não vamos para passear'

Porto Alegre - O Internacional será um dos representantes do Brasil na Florida Cup, competição amistosa de pré-temporada que acontecerá nos Estados Unidos neste mês. O técnico Argel Fucks já avisou que a viagem não servirá para os atletas passearem e prometeu muito trabalho neste momento tão importante para a sequência do ano.

"Não iremos lá para passear. Já tivemos 27 dias de férias. Cada um aproveitou como quis. Vamos focados em trabalhar, fazer uma pré-temporada forte. Vamos motivados, em um ambiente muito bom", declarou o treinador nesta sexta-feira, em meio à primeira semana de treinos da equipe após a reapresentação para 2016.

Nestes primeiros treinos, Argel chegou a esboçar a escalação que deve começar como titular no torneio, que terá início já neste domingo. Entre os reforços, somente Fernando Bob deve ganhar uma vaga na equipe. Isso porque o fim de ano do Inter em 2015 agradou o treinador, que manteve a "espinha dorsal" para esta temporada.

"Construímos uma espinha dorsal boa. Volto a dizer: nosso segundo turno do Brasileirão foi muito bom. Conseguimos ter algumas afirmações, jogadores que buscaram uma afirmação, como William, Rodrigo Dourado. Mantivemos quase toda a equipe", analisou.