• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após retornar à seleção, Diego já espera nova chance: 'Quem sabe eu possa voltar'

  • COMPARTILHE
Esportes

Após retornar à seleção, Diego já espera nova chance: 'Quem sabe eu possa voltar'

O meia do Flamengo jogou todo o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, no Engenhão, substituindo o amigo e parceiro de longa data Robinho

Diego e Robinho Foto: Reprodução/Instagram

Rio - O Jogo da Amizade representou a volta de Diego à seleção brasileira. O meia do Flamengo jogou todo o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, no Engenhão, substituindo o amigo e parceiro Robinho, e revelou ter esperança de ganhar uma nova chance na equipe de Tite.

"Eu desfrutei de cada segundo. Foi um trabalho muito bem feito e acredito que aproveitamos bem o tempo (dois dias) que estivemos juntos", disse Diego, após o amistoso desta quarta-feira à noite, para depois projetar: "Quem sabe eu possa voltar".

Já o botafoguense Camilo definiu a partida que marcou sua estreia na seleção brasileira como especial. Ele jogou quase dois anos na Chapecoense e por isso ter a possibilidade de participar em campo da homenagem às vítimas da tragédia aérea teve grande impacto. "É importante para mim poder representar o povo de Chapecó e o clube. Quis aproveitar essa oportunidade com muita alegria."

Ele fez algumas das jogadas mais bonitas da partida no segundo tempo, quando deu belos dribles em marcadores colombianos, e entende que deixou boa impressão. "Era meu sonho de criança (jogar na seleção). Só tenho a agradecer."