• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após taça nos EUA, São Paulo trabalha pontaria em 1º treino após volta ao Brasil

Esportes

Após taça nos EUA, São Paulo trabalha pontaria em 1º treino após volta ao Brasil

São Paulo - Os jogadores do São Paulo retornaram aos treinos no Brasil nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e o técnico Rogério Ceni reforçou as atividades de toque de bola no ataque e finalizações. No ano passado, o time foi bastante criticado por criar muitas jogadas, mas não concluir em gols. E na disputa da Florida Cup, apesar do título, o time passou em branco com dois empates por 0 a 0.

No treino, Rogério Ceni colocou barreiras que representavam defensores adversários e pedia a todo momento que os jogadores usassem a velocidade e a precisão nos chutes. Deu muitas broncas e pedia para os jogadores que atuam pelos lados do campo cruzarem a bola por baixo, para que os atacante finalizassem com os pés.

"A gente está trabalhando forte, vindo numa pegada intensa de pré-temporada, e no começo sempre é difícil. Temos de acertar uma coisa ou outra, isso é nítido desde o ano passado, mas estamos focados e vamos conseguir fazer os gols que o São Paulo quer e que o Rogério tanto pede para gente", explicou o atacante Gilberto.

Nesta quinta-feira, o São Paulo vai fazer um treino fechado no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni tem a intenção de realizar algumas atividades sem a presença da imprensa. No domingo, o time fará um amistoso contra o Columbus Crew, dos Estados Unidos, no Centro de Formação de Atletas em Cotia.