Esportes

Contra o Mirassol, São Paulo tenta fugir de uma crise precoce em 2018

O time já sofre com falta de entrosamento, ainda não marcou gols no campeonato e tenta, também, se acertar nos bastidores

São Paulo - Um resultado negativo contra o Mirassol nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, tem potencial para ser ainda mais nocivo para o São Paulo. Único grande que ainda não venceu no Estadual, o time já sofre com falta de entrosamento, ainda não marcou gols e, tentando se acertar, nos bastidores, agora tenta evitar os efeitos de mais uma polêmica envolvendo o meia peruano Cueva, um de seus principais jogadores.

O jogador "chutou o balde" nesta terça-feira: se mostrou descontente com recentes decisões da comissão técnica, pediu para não ser relacionado para a partida desta quarta e avisou a diretoria que vai analisar propostas para sair do São Paulo. Nas redes sociais, torcedores não perdoaram e também atacaram as atitudes do peruano, que já foi multado duas vezes pelo time por atraso em reapresentações.

Em campo, só a vitória interessa ao São Paulo. Contra o Mirassol, o técnico Dorival Junior deve promover a estreia do zagueiro Anderson Martins com a camisa tricolor. A tendência é que ele seja titular. O reforço será a principal novidade do time diante da equipe interiorana.

Quem também deve começar jogando é o meia-atacante Diego Souza, que estreou no segundo tempo do empate sem gols com o Novorizontino, no último sábado, e deve atuar ao lado de Brenner no ataque tricolor nesta quarta-feira.

Dorival Junior recuou na ideia de alternar duas equipes para evitar o desgaste nas primeiras rodadas do Paulistão. A tendência é que a formação desta quarta-feira seja uma mescla do que foi apresentado nos primeiros jogos do São Paulo. A principal dúvida é na lateral esquerda, onde o titular Edimar pode dar vez a Reinaldo.

Pontos moeda