Esportes

Morato celebra recuperação e elogia Diego Souza: 'Tecnicamente excepcional'

Redação Folha Vitória

São Paulo - O atacante Morato, do São Paulo, que foi liberado pelo departamento médico do clube para fazer treinos no gramado do CT da Barra Funda depois de ficar oito meses parado por causa de uma cirurgia no joelho direito, celebrou o avanço de sua recuperação. Nesta quarta-feira, ele aqueceu com o restante do grupo e fez trabalhos técnicos.

"Para mim, é praticamente um início. Acabei de ser liberado pelo Reffis, mas estou tranquilo. Este primeiro dia foi maravilhoso", avaliou Morato, em entrevista à SPFC TV. "Sinto que estou no caminho certo e, com muita vontade e foco, já já estarei à disposição para jogar".

Enquanto alguns jogadores faziam um treinamento tático comandado pelo técnico Dorival Junior, Morato se juntou ao peruano Cueva e a Diego Souza, que treinam separados do restante do grupo nos preparativos da pré-temporada.

O atacante tricolor elogiou a nova contratação do time para a temporada de 2018. "Ele é tecnicamente excepcional", disse Morato. "Sabemos da qualidade dele, ele vai contribuir muito para o São Paulo".

Diego Souza será apresentado no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, após o treino da parte da manhã. Também recém-contratado,o zagueiro Anderson Martins tem apresentação prevista para sexta, mas já deve treinar com o grupo nesta quinta.

Pontos moeda