Esportes

Raí cogita negociar dois jogadores e trazer mais um reforço para o São Paulo

Depois de contratar o meia Nenê e o atacante Tréllez, apresentados nesta segunda-feira, o clube prevê outras mudanças

São Paulo - O elenco do São Paulo ainda pode passar por mudanças nas próximas semanas. Depois de contratar o meia Nenê e o atacante Tréllez, apresentados nesta segunda-feira, o clube prevê outras mudanças. O diretor executivo de futebol do clube, o ex-meia Raí, disse ser possível trazer mais um reforço e negociar dois atletas pouco utilizados.

Ao ser questionado sobre a situação do meia Maicosuel e do lateral Junior Tavares, o dirigente abriu a possibilidade dos dois saírem. "São dois jogadores que estão sob contrato e treinando. Não estão sendo utilizados. Se tiver alguma insatisfação e oportunidade, vamos discutir com os representantes deles", disse Raí em entrevista no CT da Barra Funda.

O diretor do São Paulo comentou ainda sobre o perfil de atleta que o clube ainda procura. Raí e o técnico Dorival Junior acordaram ser necessário buscar um atacante de velocidade que atue pelas pontas depois das contratações de opções que jogam como referência, como Diego Souza, ex-Sport, e Tréllez, que chegou do Vitória.

"Essa questão de um homem pela lateral, de velocidade, é algo que ele (Dorival) já pedia e que a gente conversou sobre alguns nomes. Estamos com um elenco ótimo, pronto, com diversidade de opções, para pensar numa temporada como um todo. Os que tivemos consenso foram inviáveis. Se tiver uma última opção (de contratação), será essa", comentou.

Pontos moeda