• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Sorteio coloca PSG diante de time da 2ª divisão nas oitavas da Copa da França

Esportes

Sorteio coloca PSG diante de time da 2ª divisão nas oitavas da Copa da França

Nesta quinta-feira, 25, o sorteio dos confrontos desta fase do torneio colocou o poderoso time da capital diante do Sochaux, da segunda divisão do país.

Paris - Depois de dois adversários da elite nacional, o Paris Saint-Germain terá pela frente um rival teoricamente mais fraco nas oitavas de final da Copa da França. Nesta quinta-feira, o sorteio dos confrontos desta fase do torneio colocou o poderoso time da capital diante do Sochaux, da segunda divisão do país.

O PSG chega para as oitavas depois de ter goleado o Rennes, por 6 a 1, fora de casa, e derrotado o Guingamp, em casa, por 4 a 2. Diante do Sochaux, apenas o 12.º colocado da segunda divisão francesa, a equipe de Neymar terá novamente que atuar fora de casa, no dia 6 ou 7 de fevereiro.

O último dos 16 classificados às oitavas de final da Copa da França só foi conhecido nesta quinta-feira, momentos após o sorteio. O Strasbourg derrotou o Lille por 2 a 1, em casa, para ficar com a vaga. Nuno da Costa e Idriss Saadi marcaram para os anfitriões, e Bissouma descontou para os visitantes, que tiveram Luiz Araújo como titular e Thiago Mendes entrando no segundo tempo.

Com a classificação, o Strasbourg enfrentará o Grenoble, fora de casa. Os outros confrontos das oitavas de final da Copa da França serão: Metz x Caen, Montpellier x Lyon, Bourg-en-Bresse x Olympique de Marselha, Lens x Troyes, Chambly x Granville e Auxerre x Les Herbiers.