Esportes

Vasco assina por dois anos e oficializa contratação de Werley

Werley, de 29 anos, iniciou a sua carreira no Atlético Mineiro. Ele também já atuou por dois times do futebol carioca - América e Boavista -, além de Grêmio, Santos, Figueirense e Coritiba

Kennedy Cupertino *Estagiário

Redação Folha Vitória

Rio - A quinta-feira foi agitada no Vasco. Além de anunciar as chegadas de Paulo Pelaipe e Newton Drummond para o departamento de futebol, o clube também oficializou a contratação do zagueiro Werley, a mais nova opção para o técnico Zé Ricardo escalar o sistema defensivo da equipe.

O Vasco explicou que Werley assinou um contrato com o clube até o final de 2019. E ele chega para um setor que já contava com os zagueiros Breno, Ricardo Graça, Erazo e Luis Gustavo. O clube, porém, perdeu recentemente Anderson Martins, que foi titular em 2017 e se transferiu para o São Paulo.

Werley, de 29 anos, iniciou a sua carreira no Atlético Mineiro. Ele também já atuou por dois times do futebol carioca - América e Boavista -, além de Grêmio, Santos, Figueirense e Coritiba.

Com o anúncio da chegada de Werley, a diretoria do Vasco agora corre para regularizar o contrato do zagueiro, ainda mais que o time terá jogos importantes nos próximos dias - no sábado, fará o seu primeiro clássico na temporada, diante do Vasco, no Maracanã, enquanto na quarta-feira estreará na fase preliminar da Copa Libertadores, no Chile, diante do Universidad de Concepción.

Pontos moeda