Esportes

Após três vitórias consecutivas, e forte virose, Desportiva enfrenta fase de mata-mata da Copinha

O time capixaba enfrenta o Galvez Esporte Clube, do Acre, às 16 horas desta sexta-feira (11)

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Após três vitórias consecutivas e uma inédita classificação invicta para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Desportiva Ferroviária enfrenta o Galvez Esporte Clube, do Acre, às 16 horas desta sexta-feira (11). Nesta etapa, conhecida como fase do mata-mata, apenas o vencedor da partida segue no torneio.

A classificação do time capixaba foi garantida após a vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino na última quarta-feira (9). 

Virose

Depois de muita festa e comemoração pela classificação invicta, veio o susto. Cerca de 10 integrantes do grupo da Desportiva Ferroviária, incluindo atletas e comissão técnica, foram atingidos por uma virose. A causa ainda é investigada pela comissão.

Os integrantes apresentaram quadro de diarreia e vômito e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Santa Barbara D'Oeste. Após a aplicação de soro, todos apresentaram melhoras e foram encaminhados para o hotel que a delegação está concentrada.

Campanha histórica

Com uma campanha irrepreensível, 3 jogos, 3 vitórias e apenas 2 gols sofridos, a Desportiva Ferroviária se classificou em primeiro no grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e espera adversário vindo do grupo do Palmeiras.

Confira a tabela completa da segunda fase do torneio:

Foto: Divulgação


Pontos moeda