Esportes

Tritões abre seleção para novos atletas neste fim de semana

Os candidatos vão passar por algumas provas físicas e devem atender as necessidades do time para compor o elenco da temporada de 2019

Foto: Léo Silveira

Os atletas e amantes de futebol americano no Espírito Santo terão a chance de mostrar seu talento e garantir uma vaga entre o time do Tritões, um dos maiores clubes do esporte no estado. A seletiva de novos jogadores para a equipe de 2019 será no domingo (27), às 10h, no Campo do Marista em Vila Velha.

Antes da seletiva, o atleta deve realizar a inscrição online, com uma taxa de R$10. Serão feitos testes físicos específicos para o futebol americano, medindo a capacidade atlética de cada um dos candidatos e serão escolhidos aqueles que mais se encaixarem com o elenco desta temporada. 

Os candidatos devem ficar atentos as regras da seleção: roupa adequada para esportes, chuteiras (de futebol americano, soccer ou society) ou tênis próprio para corridas. São proibidas chuteiras de travas de metal. Não é necessário ter experiência no esporte e a idade minima é de 16 anos, os menores de idade devem ir acompanhados por algum responsável. 

Pontos moeda