Esportes

Caio Alexandre lamenta nova derrota e diz que Botafogo tem muito a evoluir

Logo após a partida, o volante comentou a situação. Apesar de visivelmente incomodado com a sequência ruim, o meio-campista se mostrou otimista.

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Botafogo

Seguindo a estratégia de iniciar o Campeonato Carioca com uma equipe reserva, o Botafogo foi ao estádio Conselheiro Galvão, no subúrbio do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21), e conheceu a sua segunda derrota em duas partidas pela Taça Guanabara ao perder por 2 a 0 para o Madureira.

Logo após a partida, o volante Caio Alexandre comentou a situação. Apesar de visivelmente incomodado com a sequência ruim, o meio-campista se mostrou otimista. O time alvinegro, que terá a "estreia" dos titulares, volta a campo neste domingo, às 19 horas, contra o Macaé, em casa, no estádio do Engenhão.

"Não foi o resultado que nós queríamos porque vínhamos trabalhando muito forte na pré-temporada e nesse início de Carioca não conseguimos as vitórias. Mas é um grupo muito jovem, que tem muito a trabalhar, muito a evoluir e, se Deus quiser, vamos fortes para enfrentar o Macaé agora", disse.

Com o revés, a equipe alvinegra fica na lanterna do Grupo A e se complica na briga por uma vaga nas semifinais. O Madureira, por outro lado, mantém os 100% de aproveitamento, com seis pontos, na ponta do Grupo B. Inconformados com os resultados negativos, torcedores vaiaram bastante a equipe.

"Jogar no Botafogo é uma responsabilidade muito grande, é um clube gigante e temos que nos entregar ao máximo para sempre buscar os melhores resultados. Domingo vamos fazer uma bela partida, se Deus quiser, e sair com a vitória", completou Caio Alexandre.

Pontos moeda