Esportes

Kaká exalta estreia com gol pelo Orlando City: "Muita coisa boa vem aí"

Em amistoso contra o FC Dallas, realizado na tarde desta quarta-feira, Kaká atuou nos primeiros 45 minutos, quando cruzou para Paterson abrir o placar e ainda converteu um pênalti

Redação Folha Vitória
Kaká converte pênalti pelo Orlando City Foto: Divulgação

Orlando - O meia Kaká disse estar realizado e muito feliz pela estreia com gol e assistência pelo Orlando City, ocorrida na última quarta-feira. Em amistoso de pré-temporada contra o FC Dallas, realizado na tarde desta quarta-feira, em Orlando, o brasileiro atuou nos primeiros 45 minutos, quando cruzou para Paterson abrir o placar e ainda converteu uma cobrança de pênalti. O resultado final foi 4 a 0 para o seu novo time.

"Sempre tem aquela ansiedade. Realmente foi muito bom. Feliz pelo gol e pela assistência. Foi só o primeiro jogo, muita coisa boa vem por aí. Pode ter certeza", comemorou. "O primeiro jogo sempre cria aquela ansiedade, de como serão as coisas", afirmou.

Kaká disse ainda que o time deve melhorar até a estreia na Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos, no dia 8 de março em Orlando contra o New York City FC, time do atacante espanhol David Villa.

O técnico Adrian Heath já definiu o brasileiro como o capitão do time e disse que o amistoso valeu para testar o posicionamento de Kaká. "Foi uma ótima oportunidade para ver em qual posição no time o Kaká pode se encaixar. Sabemos como ele vinha atuando no São Paulo e agora vamos ver como poderá nos ajudar", explicou.

Mesmo antes do início do campeonato, a chegada do brasileiro já mobilizou a torcida nos Estados Unidos. O Orlando City vendeu mais de 11 mil boletos para a temporada 2015, o que equivale a 220 mil ingressos para o público acompanhar as partidas da equipe na MLS.

Pontos moeda