Esportes

Argel define Alex como substituto de D'Alessandro no Inter

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - A substituição que foi realizada no jogo de despedida de D'Alessandro do Internacional vai se repetir no primeiro compromisso do time após a transferência do meia argentino para o River Plate. Nesta sexta-feira, em treinamento no CT do Parque Gigante, o técnico Argel definiu que Alex herdou a vaga do ídolo do clube no meio-de-campo.

A entrada de Alex será a única novidade na escalação do Inter para o duelo com o Ypiranga, neste sábado, no Beira-Rio, válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, que precisou ser adiado na semana passada em razão das fortes chuvas em Porto Alegre.

Assim, Alex terá a missão de municiar a dupla de ataque formada por Eduardo Sasha e Vitinho. E o Inter vai entrar em campo com: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Eduardo Sasha e Vitinho,

Foi essa a formação testada por Argel em um trabalho técnico no CT do Parque Gigante, com os titulares trabalhando a qualidade dos passes, porém sem encarar outra equipe, já que os reservas participavam de um jogo-treino contra os suplentes do São José. Os reservas do Inter se deram melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Aylon, Bruno Baio e Gustavo Ferrareis.

Os suplentes disputaram o primeiro tempo do jogo-treino com: Muriel; Paulo Cezar, Jackson, Alan Costa e Geferson; Jair, Fabinho e Andrigo; Marquinhos, Aylon e Bruno Baio. Já na etapa final a formação foi a seguinte: Keiller; Paulo Cezar, Eduardo, Alan Costa e Geferson; Silva, Bertotto, Gustavo Ferrareis, Ariel e Alisson Farias; Yan Petter.

Confira a lista de relacionados do Inter para o duelo com o Ypiranga:

Goleiros: Alisson e Muriel

Laterais: Artur e William

Zagueiros: Jackson, Paulão e Réver

Volantes: Fabinho, Fernando Bob e Rodrigo Dourado

Meias: Alex, Alisson Farias, Anderson, Andrigo

Atacantes: Aylon, Eduardo Sasha, Marquinhos e Vitinho

Pontos moeda