Esportes

Dorival estuda poupar jogadores do Santos no duelo de sábado com o Ituano

Redação Folha Vitória

São Paulo - O pouco tempo de descanso entre o jogo diante da Ponte Preta na quarta-feira e o de sábado de manhã contra o Ituano faz o técnico Dorival Junior pensar em escalar uma equipe mista na Vila Belmiro. O time terá menos de 60 horas de intervalo entre os dois compromissos pelo Campeonato Paulista.

"Não sei se conseguiremos a recuperação necessária antes de um jogo muito difícil que teremos no sábado. Vamos ver como os jogadores se comportam", disse o treinador santista.

Os testes físicos que serão feitos nesta sexta-feira vão definir os jogadores que serão relacionados para a terceira partida do Santos no Paulistão. "Vamos ver quem o Dorival vai colocar em campo. Nosso objetivo é crescer de vez na competição", disse Victor Ferraz.

Após uma estreia decepcionante (empate por 1 a 1 na Vila Belmiro diante do São Bernardo), o Santos fez uma boa partida e venceu a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0. "Ainda é início de temporada, precisamos ir pouco a pouco, mas tivemos uma clara evolução", afirmou o treinador.

Pontos moeda