• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Duas partidas fecham a 2ª rodada do Capixabão pela Chave Norte

  • COMPARTILHE
Esportes

Duas partidas fecham a 2ª rodada do Capixabão pela Chave Norte

O São Mateus recebeu o Sport-ES no Sernamby e as equipes ficaram no 0 a 0. Já o Linhares enfrentou o Real Noroeste, no Estádio Joaquim Calmon, e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0

São Mateus e Sport não saíram do 0 a 0 Foto: Rian Matos/A.A.São Mateus

Dois jogos da Chave Norte foram realizados na última quarta-feira (24). As partidas valeram pela segunda rodada da Chave. O São Mateus recebeu o Sport-ES no Sernamby e as equipes ficaram no 0 a 0. Já o Linhares enfrentou o Real Noroeste, no Estádio Joaquim Calmon e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0.

São Mateus 0x0 Sport-ES

Querendo mostrar serviço e correndo atrás de mais uma vitória na competição, o técnico Vevé escalou o Pitbull do Norte com os mesmos jogadores que começaram a última partida. Já Pedro Artur, fez cinco mudanças no Sport e jogou em um esquema tático diferente. O 5-3-2. 

Com muitos erros de passes, as melhores chances de gol no primeiro tempo vieram das bolas paradas. O lance de mais perigo foi do Sport e veio após cruzamento de Gema. Por pouco, o artilheiro Júlio César não cabeceou. Sem muita criatividade, as equipes atacavam, mas cometiam muitos pecados nas finalizações resultando no 0 a 0.

Linhares 1x0 Real Noroeste

Jogando em casa, o Linhares superou o Real Noroeste e assumiu a primeira colocação da Chave Norte. A Coruja Azul dominou todo primeiro tempo mas não conseguiu furar a forte marcação da equipe merengue.

O gol veio aos 30 minutos da segunda etapa com Flavio após boa jogada e um chute que não deu condições de defesa para o goleiro Harrison.