Esportes

Julio Cesar pede que Vasco 'não relaxe' contra o Tigres, que ainda não pontuou

Redação Folha Vitória

Rio - O Vasco terá pela frente no sábado o Tigres, um dos piores times do Campeonato Carioca até o momento. Com 100% de aproveitamento, os comandados de Jorginho são os líderes isolados do Grupo A, situação bem diferente do adversário, vice-lanterna da outra chave, ainda sem pontuar. Ainda assim, o lateral Julio Cesar pediu bastante atenção para o confronto do fim de semana.

"Não podemos entrar relaxados, temos que manter o alto nível e encarar esse jogo como se fosse um clássico. A partida com o Tigres é perigosa. Apesar de não terem conquistado nenhuma vitória, têm jogado bem", declarou nesta quarta-feira.

Depois de um treino regenerativo na terça, o técnico Jorginho não quis saber de descanso e comandou um intenso trabalho físico nesta quarta. Mesmo com a próxima partida marcada apenas para o fim de semana, a ordem é trabalhar duro no clube alvinegro.

"Treinamos muito pesado hoje. Fizemos um trabalho de força com o Joelton (preparador físico). Depois, treinamos fundamentos. O recreativo foi para descontrair. O Jorginho é muito pé no chão. Não foi porque ganhamos que ele liberou. Foi um dia de trabalho intenso e precisávamos relaxar", comentou Julio Cesar.

Pontos moeda