Esportes

Oswaldo de Oliveira briga com repórter após empate do Atlético-MG. Assista!

Técnico do Galo considerou uma pergunta maliciosa e começou uma discussão com o profissional de rádio após 1 a 1 com Atlético Acreano, em Rio Branco (AC)

Oswaldo de Oliveira 

Oswaldo de Oliveira brigou com um repórter na noite da última quarta-feira (7), na Arena da Floresta. O treinador do Atlético-MG não gostou de uma pergunta e começou a discutir com o jornalista durante entrevista coletiva, após o empate por 1 a 1, contra o modesto Atlético Acreano, em Rio Branco (AC).

O repórter Léo Gomide, que acompanha o dia a dia do Galo pela Rádio Inconfidência, tentava perguntar sobre o plano tático de Oswaldo para a partida. O treinador considerou a pergunta maliciosa e a discussão começou.

“Você sempre faz essas perguntinhas mal-intencionadas. Você está dando a sua opinião. Quem tem que dar opinião sou eu, não é você”, disse Oswaldo, antes de chamar o repórter de “tendencioso”.

Depois da resposta, em trecho que o vídeo publicado pelo profissional de rádio não mostra, Oswaldo tenta dar um chute e parte para cima do repórter. O assessor de imprensa do Atlético-MG consegue impedir uma briga maior.

“Quem não tem boa vontade, quem quer usar o lado pejorativo faz o tipo de pergunta que você fez”, disse Oswaldo.

Assista

Portal R7!

Pontos moeda