Esportes

'Vamos parar de tomar gols em dois ou três jogos', promete corintiano Marllon

O zagueiro garantiu que os adversários desta semana não apresentam grandes diferenças para os atletas

Redação Folha Vitória
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O zagueiro Marllon, titular do Corinthians na derrota para o Novorizontino, neste domingo (10), garantiu que o time vai parar de falhar defensivamente nos próximos jogos. Só pelo Campeonato Paulista, o time sofreu seis gols em seis partidas. Ele atribuiu os problemas na defesa ao início da temporada e à falta de entrosamento.

"A gente está se conhecendo, tenho certeza de que estamos em evolução, foi nosso sexto jogo. Em dois ou três jogos, vamos estar 100% e vamos parar de tomar gol", afirmou o defensor em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) no CT Joaquim Grava. "Temos que trabalhar, não tem como explicar. Trabalhamos todos os dias, fazemos específicos, treinos de bola parada, para evoluirmos", afirmou.

O zagueiro está buscando seu espaço. Na partida de Novo Horizonte, o técnico Fabio Carille preservou seis titulares para a partida diante do Racing, quinta-feira (14), na estreia da Copa Sul-Americana. "Tenho trabalhado, buscado, demonstrei nas oportunidades que tive, mostrei meu trabalho. Infelizmente, em alguns jogos a gente não vem bem, temos que concentrar bastante. São muitos reforços, as coisas estão mudando um pouco, mas estamos crescendo. Logo, vamos melhorar e evoluir", disse o defensor de 26 anos.

Embora a zaga considerada titular seja formada por Manoel e Henrique, Marllon afirmou que a disputa na defesa está aberta. "O Carille deixou claro que está aberto, não só a zaga, mas todas as posições. Tive oportunidade ontem de fazer um bom jogo para deixar uma dúvida na cabeça dele."

O zagueiro garantiu que os adversários desta semana - depois de enfrentar o Racing, o time vai receber o São Paulo em Itaquera, no domingo - não apresentam grandes diferenças para os atletas. "Todos os jogos são iguais: Novorizontino, Racing, o clássico. Fazemos o mesmo trabalho para ter um bom desempenho nos jogos. Vai ser uma semana importante", avaliou.

Pontos moeda