Esportes

Quarteto Flanático_Podcast: Flamengo campeão da Super Copa

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

A segunda semana decisiva chega após a Vitória Maiúscula na Recopa (Super Copa do Brasil). Flamengo chega favorito para a decisão da Recopa Sul-Americana? Gabigol é desfalque. Final da Taça GB - será que teremos modificações?

Dedeko e Favato recebem Elielton e Victor Boquinha para aquela resenha com previsões, avaliações e o nosso tradicional BOLÃO. Saiba como assistir os jogos da final da Recopa. Tudo isso nesse novo episódio do Quarteto Flanático.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça

Podcast_quarteto_flanático_016


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

O podcast Quarteto Flanático se resume em quatro amigos com uma paixão em comum: Flamengo. Dedeko, Favato, Hugo e Vidal discutem, comentam, cornetam e contam suas histórias. Quarteto Flanático mostra e fala um pouco mais do que acontece no Universo Rubro Negro. Saudações Rubro Negras. Aqui é o Quarteto Flanático.

Pontos moeda