Esportes

Após terceira derrota no Capixabão, Vevé pede demissão e deixa a Desportiva

Apesar do esforço dos jogadores em mantê-lo no cargo - em discurso no vestiário -, o treinador deixou clara para a diretoria a certeza de sua decisão, e não comanda mais a equipe

Foto: Divulgação

Severino Ribeiro, o Vevé, não é mais técnico da Desportiva Ferroviária. O treinador pediu demissão logo após a terceira derrota da Tiva no Campeonato Capixaba, na tarde de ontem, por 1 a 0, para o Castelo, no estádio Emílio Nemer. Apesar do esforço dos jogadores em mantê-lo no cargo - em discurso no vestiário -, o treinador deixou clara para a diretoria a certeza de sua decisão, e não comanda mais a equipe. 

À frente da Desportiva desde o dia 28 de maio, em sua primeira passagem como treinador do clube, Vevé comandou o time em 17 partidas, obtendo 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de cerca de 53%. Neste período, conquistou os títulos do Desafio Preto Grená e da Taça Unimed Vitória de Futebol, em 2014, e chegou às semifinais da Copa Espírito Santo. Entretanto, no Capixabão deste ano, a Desportiva ocupa a última colocação do Grupo Sul, com apenas uma vitória em quatro jogos. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (02), às 14h30, na Arena Unimed Sicoob. A diretoria busca um novo treinador e pode contratar ainda antes do jogo contra o Estrela do Norte, na quarta-feira (04).

Pontos moeda