Esportes

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Damião comemora boa fase

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Depois de uma passagem de muito pouco brilho pelo Santos, onde não justificou o valor investido, Leandro Damião voltou à velha forma no Cruzeiro. Centroavante titular do atual campeão brasileiro, ele já marcou seis gols em 10 jogos com a camisa celeste, assumindo o posto de artilheiro do time. O jogador comemora a marca e agradece aos companheiros pelo bom momento.

"Espero que continue assim, a equipe está me ajudando muito. Acho que o grupo é muito bom e isso também facilita. Eles (os companheiros) sempre me procuram na área. Às vezes, quando dão o passe para mim, estou sozinho e consigo fazer os gols", comentou o centroavante.

Nesta quinta-feira, na Venezuela, Damião vai em busca do primeiro gol dele na Libertadores, contra o Mineros. O atacante mostra confiança para o jogo que será válido pela terceira rodada da fase de grupos.

"A expectativa para esse jogo é a melhor possível. A gente não pode menosprezar nunca o time deles. Tiveram uma derrota, mas conseguiram um empate também. Tivemos tempo para descansar, nosso pensamento é de buscar a vitória, sabemos da dificuldade de jogar lá. Não tem altitude, estamos motivados e tudo isso irá nos ajudar."

Pontos moeda