Esportes

Cachoeirenses são destaque no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

A competição aconteceu neste domingo, na cidade de Leopoldina, e é organizada pela Federação de Minas Gerais, com a supervisão da Brasil Muay Thau Association

Os atletas da equipe Cobra Thai Team conquistaram vaga na segunda etapa do campeonato Foto: ​Divulgação

Três atletas cachoeirenses participaram da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Muay Thai da Brazil Muay Thai Association, realizado neste fim de semana, na cidade de Leopoldina, em Minas Gerais. O evento também é válido pela primeira etapa do Campeonato Mineiro da modalidade.

Ao todo, 37 atletas de várias regiões do Brasil participaram do evento. Cachoeiro de Itapemirim esteve representado pela equipe Cobra Thai Team, dos treinadores Nildimar Alves e Guilherme Abreu, formada pelos lutadores Ronaldo Bento, Neimar de Almeida e Jeferson Silva.

Jeferson Silva venceu o confronto por nocaute técnico ainda no primeiro round, e Ronaldo Bento venceu no round extra. Os dois já estão automaticamente classificados para a segunda etapa.

Neimar Almeida perdeu por 2 x 1 na decisão dos árbitros. “Os atletas foram muito bem e nossa equipe esteve bem representada na competição Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiam e nos ajudaram”, completa o treinador Guilherme Abreu.

Pontos moeda