Esportes

Dorival testa Longuine na vaga de Lucas Lima no Santos

A novidade na atividade foi o meia Elano. Recuperado de torção no tornozelo, o experiente jogador fez treino físico no gramado. No entanto, não tem previsão de retorno ao time

Redação Folha Vitória
Dorival testou Longuine na vaga de Lucas Lima  Foto: ​Divulgação

Santos - O técnico Dorival Júnior fez nesta quarta-feira um esboço do time do Santos que pretende mandar a campo no sábado para enfrentar o Água Santa, no Pacaembu, pelo Paulistão. Ele fez testes no meio-campo e indicou que Rafael Longuine é o favorito para assumir o lugar do suspenso Lucas Lima no fim de semana.

Longuine treinou na maior parte do tempo no lugar do companheiro suspenso. Mas Dorival também deu chances a Vitor Bueno, Léo Cittadini e Ronaldo Mendes no treino coletivo realizado no CT Rei Pelé.

Sem o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Ricardo Oliveira, poupados nesta quarta, Dorival testou a equipe titular com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Rafael Longuine; Gabriel e Joel.

A novidade na atividade foi o meia Elano. Recuperado de torção no tornozelo, o experiente jogador fez treino físico no gramado. No entanto, não tem previsão de retorno ao time.

Pontos moeda